Corinthians não relaciona Fagner contra o Always Ready; veja quando ele pode voltar a jogar

O Corinthians não poderá contar com Fagner para o duelo desta quinta-feira, contra o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores. O lateral segue em processo de transição física após se recuperar de uma entorse do tornozelo direito e, segundo apuração do Meu Timão, não será relacionado para a última rodada da fase de grupos da competição continental.

Ainda segundo a apuração da reportagem, o lateral-direito também não deve retornar diante do América Mineiro, no próximo domingo, pelo Brasileirão. A maior probabilidade é de que Fagner volte a jogar somente na próxima semana, no duelo contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, também pelo nacional.

O lateral-direito do Timão sofreu a lesão no início deste mês, no empate do Corinthians por 0 a 0 contra o Deportivo Cali, na Colômbia. Fagner foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito e ficou de fora de todos os jogos desde então. Na segunda-feira, o atleta iniciou a transição física para retornar ao campo.

Sem o atleta em campo desde o duelo na Colômbia, o Timão disputou cinco partidas, uma pela Libertadores, uma pela Copa do Brasil e três no Brasileirão. Ao todo, foram três empates e duas vitórias corinthianas.

Importante lembrar que o técnico Vítor Pereira não pode contar com Rafael Ramos para a Libertadores. O português não está inscrito no torneio. Por outro lado, João Pedro pode voltar a ser opção. Ele treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira após se recuperar de um desconforto no músculo posterior da coxa direita. O lateral não atua pelo Timão desde a vitória do clube alvinegro por 3 a 1 contra o Botafogo, no dia 10 de abril, pela primeira rodada do Brasileirão.

Corinthians e Always Ready entram em campo a partir das 21h, na Neo Química Arena. Os bolivianos já estão eliminados, mas o Timão joga pela classificação para as oitavas de final e ainda por uma possibilidade de fechar a fase de grupos na liderança.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Fiel já tem seu preferido para lugar de Cássio em caso de desfalque nesta quinta-feira; veja enquete Fagner fica fora do top-10 que mais jogaram pela primeira vez desde retorno ao Corinthians Rival do Corinthians nesta quinta prioriza torneio local e deixa titulares na Bolívia

Veja mais em: Fagner, Libertadores da América, Desfalques, Departamento Médico e Ídolos do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.