Jô fala sobre trajetória do Corinthians na Libertadores e destaca importância de jogo desta quinta

Nesta quarta-feira, o Corinthians realizou mais um treino visando o duelo contra o Always Ready, da Bolívia, pela Libertadores, na quinta-feira, às 21h. Em vídeo divulgado pela Corinthians TV, falou sobre as dificuldades da partida, relembrou a derrota para a equipe boliviana na primeira rodada e a trajetória alvinegra na competição.

O primeiro jogo da Libertadores acabou sendo na altitude, tivemos muitas dificuldades, nos assustou um pouco porque você já larga atrás, em uma competição de tiro curto como é a Libertadores. Mas depois conseguimos nos recuperar dentro da competição, conseguimos as vitórias em casa, fora nós conseguimos dois pontos importantíssimos contra o Deportivo Cali e Boca Juniors”, disse o atacante.

Atualmente, o Timão ocupa a segunda colocação do Grupo E da competição continental com oito pontos. O Deportivo Cali, da Colômbia, lidera a tabela com o mesmo número de pontos, mas com um saldo de gols melhor que o do Corinthians, 4 a 1, respectivamente.

Em caso de vitória do clube alvinegro, e empate ou derrota da equipe colombiana, as posições podem se inverter. Jô falou sobre a importância de um triunfo do clube do Parque São Jorge para a segunda fase da Libertadores.

“Agora a gente vem e entra na última rodada com uma possibilidade muito grande de terminar em primeiro. Nosso primeiro objetivo é a classificação, óbvio, e claro se puder ser o primeiro do grupo melhor ainda porque a gente vai para a próxima fase podendo decidir em casa, e isso a gente sabe a força da nossa torcida, o quanto é importante”, falou o jogador.

O adversário corinthiano desta quinta-feira ocupa a última posição do grupo na tabela. O time boliviano não tem mais possibilidades matemáticas de se classificar para a segunda fase da competição continental. De acordo com informação apurada pelo Meu Timão, o Always Ready priorizou o campeonato local e deixou parte dos titulares na Bolívia. O atacante do Corinthians destacou as dificuldades do jogo.

“Mas frisando como o jogo é difícil amanhã, é um adversário complicado, na Libertadores você nunca pode menosprezar nenhum tipo de adversário, todos tem qualidade, se estão na competição, é porque tem qualidade. Então é manter a humildade, manter nosso nível de jogo e assim vamos conseguir os três pontos e a liderança”, finalizou Jô.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians publica primeiro balancete de 2022 e registra superávit de R$7,7 milhões Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Always Ready; veja provável escalação Corinthians divulga relacionados com desfalques para decisão contra o Always Ready; veja lista

Veja mais em: e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.