Atacante do Corinthians volta a marcar na vitória sobre o Juventude


Atacante do Corinthians volta a marcar na vitória sobre o Juventude

“(O chute) Foi muito treino, jogo pela ponta-direita, tem que treinar bastante para dar o tapa profundo”

Corinthians venceu o Juventude por 2 a 0, e dorme na liderança

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 11/06/2022

Mantuan entrou e marcou o segundo gol do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

São Paulo, SP, 11 – O meio-campista Gustavo Mantuan, de 20 anos, não conseguiu esconder o sorriso ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, neste sábado, na Neo Química Arena, em Itaquera.

Além de ver o Corinthians voltar a vencer (havia perdido para o Cuiabá na rodada anterior), o clube paulista ainda recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro. O alvinegro chegou aos 21 pontos contra 19 do Palmeiras, segundo colocado e que tem um jogo a menos (enfrenta o Coritiba neste domingo).

Mantuan entrou no segundo tempo no lugar de Adson, autor do primeiro gol, e acertou um belo chute cruzado do lado direito da área. A bola ainda acertou a trave antes de entrar.

“(O chute) Foi muito treino, jogo pela ponta-direita, tem que treinar bastante para dar o tapa profundo”, afirmou, logo após deixar o campo, em entrevista ao canal Première. “Estou muito feliz pelo grupo e pelo gol também”, completou o jogador após a vitória sobre o vice-lanterna Juventude.

PRÓXIMO JOGO

O Corinthians voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira contra o Athletico-PR, às 21h30, em Curitiba.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.