Saiba as três opções para assistir à partida entre Corinthians e Always Ready pela Libertadores

O Corinthians busca uma vaga nas oitavas de final da Libertadores 2022 nesta quinta-feira. A equipe recebe o Always Ready, da Bolívia, às 21h, na Neo Química Arena. A partida terá três opções de transmissão.

A primeira delas é o canal por assinatura ESPN. A segunda é o STAR+, o serviço de streaming da Disney. O valor mensal é de R$32,90, enquanto o anual é de R$329,90 à vista. A plataforma também transmitirá a partida.

A terceira opção é acompanhar o duelo por meio do Facebook oficial da Conmebol. Através do Facebook Watch, a rede social faz a transmissão do duelo de forma gratuita.

É importante lembrar que o Meu Timão também oferece três opções para que você, torcedor corinthiano, saiba tudo o que está rolando no duelo. O portal faz a cobertura pré, durante e pós-jogo, de maneira online e gratuita. Confira:

  • Narração em tempo real, com início às 20h, sempre uma hora antes do duelo, com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto;
  • Transmissão no YouTube, que começa às 18h, com pré-jogo, narração ao vivo e pós-jogo;
  • Transmissão no Cola, Fiel!, com os jornalistas Andrew Sousa e Vitor Chicarolli diretamente do estádio. A live também tem início às 18h.

O Corinthians chega para enfrentar o Always Ready precisando de uma vitória simples contra a equipe boliviana. Os visitantes, vale lembrar, já estão eliminados da competição. Se vencer, o Timão avançar independente do resultado entre Boca Juniors e Deportivo Cali – assim, essas equipes decidiriam entre si quem ficaria com a segunda vaga do grupo.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Árbitro de Corinthians e Always Ready acumula polêmicas em jogos de outras equipes brasileiras Corinthians enfrenta Always Ready em busca de confirmar classificação na Libertadores; saiba tudo Jô fala sobre trajetória do Corinthians na Libertadores e destaca importância de jogo desta quinta

Veja mais em: Transmissão de jogos, Libertadores da América e Neo Química Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.