Corinthians confirma escalação sem Cássio contra o Always Ready pela Libertadores; veja o time

Nesta quinta-feira, o Corinthians encara o Always Ready, às 21h, em busca da classificação para as oitavas de final da Libertadores. Apesar de não poder estar no banco de reservas por conta de uma suspensão, o técnico Vítor Pereira já definiu o time titular do clube alvinegro que vai iniciar a partida na Neo Química Arena.

A principal mudança na escalação é a ausência de Cássio. O arqueiro, que sofreu uma subluxação no ombro esquerdo, no último domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileiro, chegou a ser relacionado. O arqueiro, porém, sentiu a região e foi vetado da partida. Ivan será a opção, enquanto Donelli fica no banco de reservas.

Com isso, o Corinthians vai iniciar o jogo contra o Always Ready com Ivan; Mantuan, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton; Roni, Maycon e Giuliano; Adson, Gustavo Silva e Júnior Moraes.

Meu Timão

No banco de reservas, o auxiliar Filipe Almeida tem à disposição: Matheus Donelli, João Pedro, Renato Augusto, Róger Guedes, Willian, Jô, Matheus Araújo, Fábio Santos, Bruno Melo, Robert, Du Queiroz e Xavier. O zagueiro João Victor foi cortado do banco – ele está pendurado com dois cartões amarelos.

Além de Cássio e do próprio Vitor Pereira, o Corinthians não pode contar com os seguintes nomes nesta quinta-feira contra o time boliviano: Cantillo (suspenso por expulsão contra o Boca Juniors), Raul Gustavo (suspenso pelo terceiro amarelo), Fagner (entorse no tornozelo), Paulinho (cirurgia no ligamento do joelho), Ruan Oliveira (transição após revisão cirúrgica) e Luan (opção técnica) – confira mais sobre os desfalques e pendurados aqui.

O Always Ready, por sua vez, entra em campo com: Galarza, Valda, Alex Rambal, Adrián Martinez, Enrique Taborga; Elkin Blanco, Edwin Rivera, Honathan Borja, Cristhian Arabe; Rodrigo Ramallo e Gustavo Torrez.

O Corinthians busca da classificação para as oitavas da Libertadores. Atualmente, o Timão ocupa a segunda colocação do Grupo E da competição continental com oito pontos. O Deportivo Cali é o líder com a mesma pontuação que o clube alvinegro, mas leva vantagem no saldo de gols, 4 a 1, respectivamente.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Libertadores da América e Cássio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.