Corinthians Feminino faz trabalho tático e treina movimentações de olho no Kindermann

O Corinthians teve mais um dia de treinos de olho no compromisso contra o Avaí/Kindermann, pelo Brasileirão Feminino, que acontece no próximo sábado. Nesta quinta-feira, a equipe fez um trabalho tático e de movimentação.

O período de treinos teve início na academia do CT. Depois, por cerca de uma hora, as atletas ficaram no gramado sob o comando de Arthur Elias e a comissão técnica. As jogadoras fizeram atividades com foco na organização defensiva e na transição ofensiva.

A equipe alvinegra volta a treinar na sexta-feira, quando encerra sua preparação para a partida. O duelo entre Corinthians e Avaí/Kindermann abre a décima rodada da competição e pode valer a liderança para o Timão. A equipe alvinegra é a segunda colocada, com 21 pontos e, em caso de vitória, pode assumira liderança provisória já que o líder Palmeiras joga apenas no domingo, contra o São José.

Os ingressos para o jogo do Timão seguem a venda no site do Fiel Torcedor e também para o público geral no www.ingressoscorinthians.com – veja mais detalhes aqui. Antes da bola rolar, às 14h na Fazendinha, haverá um show do grupo Batuki Mulher no "Esquenta das Brabas".

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians perde para a Ferroviária e se complica no Brasileiro Feminino Sub-20 Torcedoras do Corinthians participam de almoço com atletas do time feminino

Veja mais em: Corinthians Feminino e Treino do Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.