Seleção FI da 11ª rodada tem dupla defensiva de destaque e meia de Copa do Mundo


Seleção FI da 11ª rodada tem dupla defensiva de destaque e meia de Copa do Mundo

O Portal Futebol Interior acompanha todo os jogos da competição

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

Campinas, SP, 13 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com o Palmeiras na liderança, com 22 pontos, seguido por Corinthians (21), São Paulo (18) e Internacional (18). Destaque também para o Athletico, em quinto, com 17.

A Seleção FI da 11ª rodada chama atenção pela dupla de defesa formada por Miranda e Luan. No entanto tem nomes também como Willian, do Corinthians, que jogou até Copa do Mundo.

O treinador escolhido foi Abel Ferreira, que vem fazendo um grande trabalho no líder do campeonato, o Palmeiras.

Confira a Seleção FI da 11ª rodada do Brasileirão:

Goleiro: Bento (Athletico)

Foi o principal destaque do empate sem gols entre Fortaleza e Athletico, no Castelão. Fez boas defesas que asseguraram um ponto precioso para o Furacão fora de casa.

Lateral-direito: Rafael Ramos (Corinthians)

Fez uma grande partida na vitória por 2 a 0 do Corinthians contra o Juventude. Tomou conta do setor, deu uma assistência e foi o mestre dos desarmes. Fagner vai ter que lutar para recuperar a posição.

Zagueiro: Miranda (São Paulo)

Voltou a ganhar a confiança do técnico Rogério Ceni e foi um monstro na vitória por 1 a 0 do São Paulo contra o América-MG. Parece estar retomando a boa forma de antigamente.

Zagueiro: Luan (Palmeiras)

Luan voltou ao time titular do Palmeiras e vem sendo um dos pontos fortes da equipe, mesmo sem Gustavo Gómez. O jogador segue segurando e não tem cometido falhas, tanto que Weverton praticamente não trabalhou contra o Coritiba.

Lateral-esquerdo: Jeferson (Atlético-GO)

Deu trabalho ao time de Fernando Diniz na vitória por 2 a 0 frente ao Fluminense. Foi a válvula de escape do Atlético-GO e ainda marcou um gol. Teve grande atuação em pleno Maracanã.

Volante: Gabriel (Internacional)

Fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Colorado. Como ‘cão de guarda’, correu muito, desarmou e acabou com praticamente todas as jogadas do Flamengo na vitória por 3 a 1.

Volante: Bruno Silva (Avaí)

Fez grande partida na vitória do Avaí por 1 a 0 frente ao Botafogo. Teve boa atuação no meio de campo e, em muitas oportunidades, jogou muito bem como um terceiro zagueiro. Após mostrar tanta força de vontade, acabou expulso no minuto final.

Meia: Willian (Corinthians)

Está cada vez mais à vontade no time do Corinthians. Jogou muita bola, inclusive, ajudando na marcação. Se jogar tudo que sabe, vai dar trabalho aos adversários do Timão no Campeonato Brasileiro.

Meia: Wellington Rato (Atlético-GO)

Foi essencial na vitória do Atlético-GO frente ao Fluminense. Tomou conta do meio de campo e apareceu bem também como ponta. Fez gol, acertou uma bola na trave e ainda ajudou na marcação.

Atacante: Wanderson (Internacional)

Jogou muita bola na vitória do Internacional por 3 a 1 frente ao Corinthians. Cresceu sob o comando de Mano Menezes e deixou logo dois gols. A defesa do Flamengo vai ter pesadelos com o artilheiro.

Atacante: Ryan (Santos)

O Menino da Vila fez a diferença no empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro. O gol foi de pênalti, mas ele foi o principal nome do Santos mesmo com um jogador a menos. O Peixe não saiu de campo com a vitória por detalhe.

Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras)

Não poderia ser outro. Tem o grupo na mão e colocou o Palmeiras como o principal candidato ao título até aqui. O time está vivendo um de seus melhores momentos e quebrou um longo tabu no Couto Pereira na vitória por 2 a 0 frente ao Coritiba.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.