Adson alcança bons números ofensivos em empate do Corinthians na Libertadores; confira

Nesta quinta-feira, o Corinthians empatou com o Always Ready por 1 a 1, na Neo Química Arena, pela Libertadores. Com o resultado, o Timão se classificou em segundo lugar no Grupo E da competição e frustrou seus torcedores. Adson fez o gol do clube alvinegro. Apesar da má atuação coletiva, o jovem alcançou bons números no duelo.

O meia revelado na base corinthiana foi titular após quatro jogos. A última partida em que o atleta havia iniciado o jogo entre os onze escalados foi na vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, no dia 11 de maio. Adson havia marcado no último jogo do Timão, contra o São Paulo, no último domingo.

Na partida desta quinta-feira, Adson voltou a fazer gol. O meia fez o gol do Timão, ainda no primeiro tempo, após passe de Giuliano. Ofensivamente, foi um bom jogo do corinthiano. Segundo dados levantados pelo SofaScore, além de artilheiro da noite, ele criou uma boa chance, finalizou duas vezes e deu três passes decisivos durante a partida.

Adson também alcançou boas estatísticas em passes no confronto. Durante sua atuação no jogo, o meia acertou 87% das ações do fundamento que tentou. Foram 46 passes certos em 53 tentativas. Além disso, o atleta acertou três dribles em quatro que tentou durante o duelo.

Defensivamente, Adson também teve uma atuação com destaque nas estatísticas. O meia venceu oito de 13 duelos por baixo, uma média de 62% de acerto. O jogador também conseguiu dois desarmes em todo o jogo.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Confira quanto o Corinthians garantiu de premiação com a classificação às oitavas da Libertadores Willian lamenta vaga em segundo e pede para Corinthians aprender com empate em Itaquera Corinthians fica em segundo no grupo da Liberta; veja os 16 classificados e os possíveis adversários

Veja mais em: Adson e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.