Renato Augusto lamenta empate e diz que Corinthians deve melhorar para buscar algo na Libertadores

Nesta quinta-feira, o Corinthians empatou com o Always Ready por 1 a 1, em duelo na Neo Química Arena, pela Libertadores. O gol do Timão foi marcado por Adson. Com o empate, o clube alvinegro terminou a fase de grupos na segunda colocação. Após o apito final, Renato Augusto comentou sobre as críticas de parte da Fiel, que protestou no estádio.

“Normal, torcedor tem que cobrar, eles queriam a vitória a gente também, no final tentamos de tudo que é jeito, o goleiro fez grandes defesas. Mas temos que melhorar muito, se pensamos em algo grande na Libertadores, temos que melhorar”, disse o meia em entrevista à transmissão oficial da Conmebol do Facebook.

Renato Augusto não iniciou o jogo entre os titulares e entrou no primeiro terço do segundo tempo. Após o jogo, a torcida entoou cânticos pedindo mais empenho e qualidade dos jogadores.

O clube alvinegro precisava vencer o Always Ready para se classificar em primeiro lugar no Grupo E da Libertadores e, assim, ter a vantagem de decidir o confronto das oitavas de final na Neo Química Arena. A equipe boliviana terminou a primeira fase como última colocada da chave e atuou com a equipe reserva contra o Corinthians.

O Timão vai conhecer o adversário da próxima fase nesta sexta-feira, às 13h, em sorteio oficial da Conmebol, em Assunção, no Paraguai – veja todos os detalhes aqui.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians dá vexame contra o Always Ready e faz combo da eliminação, mas nem assim consegue Elogios para Adson e bronca com Bambu marcam empate do Corinthians na Libertadores; veja tuítes Corinthians empata com Always Ready e garante classificação para as oitavas de final da Libertadores

Veja mais em: Libertadores da América e Renato Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.