Willian lamenta vaga em segundo e pede para Corinthians aprender com empate em Itaquera

O meia-atacante Willian conversou com a imprensa na saída de campo da Neo Química Arena, na noite desa quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Always Ready. Sem conseguir dar muitos exemplos, o camisa 10 pediu que o Corinthians tentasse aprender com o que fez diante dos bolivianos.

"Eu acho que a gente tem que aprender, temos que lidar com os erros, procurar sempre melhorar", começou em entrevista à ESPN o jogador, que entrou no segundo tempo para tentar mudar o panorama da partida, mas a equipe não conseguiu fazer um gol.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge termina a fase de grupos do torneio com nove pontos conquistados, um atrás do Boca Juniors. O time argentino derrotou o Deportivo Cali e passou em primeiro – o Corinthians seria líder se anotasse mais um gol.

"Seria um jogo para tentar a classificação em primeiro, uma vitória, mas não conseguimos. Acho que vai servir de aprendizado alguma coisa", continuou o corinthiano. Sempre calmo, Willian até tentou, mas não foi capaz de lembrar algo de bom para tirar do embate.

"A gente vai tentar ver os erros, os acertos e tentar melhorar para a sequência da competição", encerrou o atleta do Timão.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians se classifica em segundo no grupo da Libertadores; veja todos os 16 clubes nas oitavas Renato Augusto lamenta empate e diz que Corinthians deve melhorar para buscar algo na Libertadores Corinthians dá vexame contra o Always Ready e faz combo da eliminação, mas nem assim consegue

Veja mais em: Willian e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.