Filipe explica opção por Róger Guedes depois de Vítor dizer que o atacante não vinha treinando bem

Corinthians e Always Ready, da Bolívia, ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, pela Libertadores. Ao longo da partida, chamou a atenção um fato vindo das arquibancadas: Róger Guedes teve seu nome gritado pela torcida. E o pedido da Fiel foi atendido.

Nos últimos dias, um dos assuntos que mais tomou conta do noticiário corinthiano foi a ausência de Róger Guedes nos jogos recentes do Timão. Questionado após o Majestoso, Vítor Pereira falou sobre a "falta de confiança" no atleta.

Diante do Always Ready, no entanto, o atacante teve seu nome entoado pela torcida e Filipe Almeida, auxiliar que ficou no banco de reservas diante da suspensão de Vítor Pereira, acatou o pedido da torcida. Assim, ele explicou por qual motivo optou por colocar o camisa 9 em campo.

''O Róger treinou bem, portanto ficou disponível para nos ajudar. No decorrer do jogo, entendemos que era o momento para ele entrar e entrou para tentar nos ajudar. De resto, o entendimento entre nós é saudável. Mas, outros esclarecimentos serão falados amanhã (sexta-feira, na coletiva) pelo Vítor (Pereira)", disse o auxiliar ao final do jogo, em entrevista coletiva.

Agora, o Corinthians aguarda a definição de seus próximos passos na competição. O sorteio das oitavas de final será realizado nesta sexta-feira, às 13h – veja detalhes aqui.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Auxiliar de Vítor Pereira fala em 'planejamento' no Corinthians e lamenta chances perdidas Atacante é eleito o melhor em campo em noite de médias baixas do Corinthians; zagueiro é o pior Confira quanto o Corinthians garantiu de premiação com a classificação às oitavas da Libertadores

Veja mais em: Vítor Pereira, Róger Guedes, Neo Química Arena e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.