Corinthians firma patrocínio para surfe e skate; saiba mais

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira uma parceria para patrocínio para as modalidades surfe e skate. O departamento de esportes radicais do clube firmou o acordo com a Majipack.

A empresa pertence ao grupo Bricoflex, que atua no ramo de produtos descartáveis e de ferramentas para confeitaria. O logo da empresa será estampado em uma faixa no Skate Park, dentro do Parque São Jorge, e em ações do departamento. O clube não divulgou em nota o período da parceria.

"Estamos muito felizes com a chegada da Majipack ao nosso surfe e ao nosso skate. É muito gratificante ver uma marca dessa dimensão disposta a apoiar o Corinthians em dois esportes amadores, mas de imensa projeção em seus meios", comemorou Edna Murad, diretora de Esportes Radicais do Corinthians.

A Majipack foi fundada em 1979. Em 2021, a marca foi adquirida pela Bricoflex. A empresa vê, por meio do incentivo ao esporte, uma forma para tentar se consolidar cada vez mais no mercado brasileiro.

"O amor pelo esporte já está no ‘sangue’ da Bricoflex, e isso naturalmente passa para nossa nova marca, a Majipack. A união de Majipack e Corinthians é, para nós, fundamental um propósito maior: o auxílio na transformação e na evolução do esporte", afirmou Eduardo Albuquerque, fundador da Bricoflex.

Veja mais em: Mais esportes do Corinthians e Ações de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.