Corinthians iguala melhor marca de finalizações da era VP em empate frustrante

O Corinthians igualou na noite da quinta-feira, contra o Always Ready, a sua melhor marca de finalizações na temporada. Durante o empate por 1 a 1 com a equipe boliviana, o Timão conseguiu chutar 22 bolas à meta adversária, sendo sete delas com direção ao gol do time boliviano.

Com direito a várias chances perdidas durante a partida, o Timão só conseguiu aproveitar o lance em que Giuliano acionou Adson, ainda no primeiro tempo. O gol do canhoto foi o único da equipe em Itaquera.

Anteriormente, a única vez em que o clube havia passado das duas dezenas de chutes a gol tinha sido na goleada por 5 a 0 sobre a Ponte Preta, justamente o primeiro encontro do português com a Fiel.

Diferentemente da última quinta, porém, o Timão conseguiu produzir vários gols diante dos campineiros, com direito a um tento para cada entre Renato Augusto, Paulinho, Gustavo Mosquito, Adson e Mantuan.

No ano, a melhor marca ainda pertence à estreia da equipe no Campeonato Paulista, sob o comando de Sylvinho. No empate por 0 a 0 diante da Ferroviária, na Neo Química Arena, foram 23 finalizações da equipe alvinegra.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Libertadores 2022; veja detalhes Patrocinador do Corinthians decide romper contrato com o clube sete meses antes do final Adson lamenta chances perdidas e diz que Corinthians fez uma boa partida contra o Always Ready

Veja mais em: Retrospecto do Corinthians e Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.