Corinthians detalha lesão de Jô e atualiza quadro médico de trio; veja situações

O Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira após o empate em 1 a 1 com o Always Ready, da Bolívia. Após a atividade do dia, o clube detalhou a lesão de e atualizou outros quadros médicos.

O atacante sentiu fortes dores no tornozelo e teve que ser substituído. deixou o banco de reservas no segundo tempo e ficou cerca de 20 minutos em campo. Nesta sexta, dia seguinte ao lance, o clube informou que o atacante teve um trauma na perna esquerda e já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia. Não foi informado o grau da lesão ou o tempo previsto de recuperação do atleta.

Além disso, o Timão também atualizou os quadros de Fagner, Cássio e João Victor. O trio fez trabalhos no Lab R9 nesta tarde para suas respectivas recuperações. O lateral-direito segue o processo de transição após um entorse no tornozelo também correu ao redor dos campos nesta tarde. O arqueiro foi a campo e participou do treino com os preparadores de goleiros da equipe. O zagueiro, por sua vez, fez apenas a atividade na parte interna – sua lesão, um entorse no tornozelo direito, é mais recente: aconteceu contra o São Paulo, no último domingo.

O Corinthians volta a treinar na tarde de sábado, quando já encerra a preparação para seu próximo compromisso. O Timão volta a campo às 18h, no domingo, quando recebe o América-MG na Neo Química Arena, pelo Brasileiro.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Vítor Pereira projeta reencontro com o Boca Juniors e diz que Corinthians não temerá adversários Patrocinador do Corinthians decide romper contrato com o clube sete meses antes do final

Veja mais em: Departamento Médico, , Fagner, Cássio e João Victor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.