Corinthians parabeniza Tarciane por aniversário de 19 anos nesta sexta-feira; veja publicação

O Corinthians usou seu perfil do futebol feminino nas redes sociais para celebrar o aniversário de uma importante atleta do elenco. O clube não deixou passar a oportunidade de parabenizar Tarciane, uma das jogadoras mais novas do clube.

Tarciane completa 19 anos nesta sexta-feira. A zagueira é uma das promessas da modalidade, sendo titular no Timão e acumulando convocações frequentes para a Seleção Brasileira de base – mesmo que já esteja atuando no time principal do PArque São Jorge.

"Sexta-feira para comemorar o aniversário dela, que é uma zagueira de respeito, artilheira quando necessário, parte do futuro da nossa modalidade e uma das rainhas das dancinhas nas redes. Parabéns, Tarciane! Muitas felicidades na vida e no Timão!", escreveu o perfil da modalidade no Twitter – veja a publicação abaixo.

De olho justamente no futuro de Tarciane, o Timão foi atrás da atleta no Fluminense, em junho de 2021. Na equipe carioca, ela se dividia entre o time principal e o de base, mas, no Corinthians, foi contratada para a equipe profissional e trabalha com Arthur Elias desde o primeiro momento.

Quando chegou ao Corinthians, Tarciane encontrou uma zaga titular formada por Erika e Gi Campiolo, o que, de cara, não lhe deu muitas oportunidades. Depois da lesão de Erika, no entanto, a jovem zagueira foi a escolhida para substituí-la e abraçou a posição sem muitas dificuldades.

Assim, já participou de 18 jogos pela equipe, sendo 15 vitórias e três empates. Além disso, ela foi campeã dos quatro títulos que disputou pelo clube: Paulista, Brasileiro e Libertadores em 2021 e Supercopa do Brasil em 2022. A corinthiana também tem ótima presença ofensiva, que lhe garantiu quatro gols pelo clube – e algumas atuações de centroavante improvisada.

Confira a publicação de parabéns do Corinthians para a zagueira

Sexta-feira para comemorar o aniversário dela, que é uma zagueira de respeito, artilheira quando necessário, parte do futuro da nossa modalidade e uma das rainhas das dancinhas nas redes.Parabéns, @TarcianeLima! Muitas felicidades na vida e no Timão! pic.twitter.com/H0oBbwPRtD

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) May 27, 2022

Quando é sexta-feira, 18h, seu aniversário e véspera de jogo!Sextou, Fiel! Parabéns, @TarcianeLima pic.twitter.com/qpAbMp4wCK

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) May 27, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians se despede do Brasileiro Feminino Sub-20 após derrota para o Internacional Conmebol confirma sede da Libertadores Feminina 2022; Corinthians busca tetracampeonato

Veja mais em: Tarciane e Corinthians Feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.