Corinthians recebe Avaí/Kindermann em busca da liderança do Brasileiro Feminino; veja tudo

O Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileiro Feminino na tarde desta sábado, na Fazendinha. O Timão recebe o Avaí/Kindermann, às 14h, e pode assumir a liderança da competição em caso de vitória.

A equipe alvinegra chega para a partida com 21 pontos conquistados, apenas um a menos que o líder Palmeiras. Assim, se vencer nesta tarde, o Timão pode assumir a liderança provisória da competição, já que o rival alviverde só joga no domingo.

O jogo desta tarde ganha contornos ainda mais importantes já que na próxima rodada o Corinthians enfrenta justamente o atual líder Palmeiras. Assim, os três pontos diante do Kindermann são essenciais para que a equipe alvinegra siga na cola do Palmeiras e chegue para o confronto podendo assumir a liderança.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Meu Timão detalhou o jogo abaixo. Confira!

Escalação

Ainda com o desfalque de Gabi Zanotti, o técnico Arthur Elias pode escolher Miriã para ser sua substituta e mudar um pouco o esquema tático da equipe. Assim, um possível Corinthians tem Lelê (Paty), Paulinha, Tarciane, Gi Campiolo, Yasmim, Diany, Miriã, Jaque, Gabi Portilho, Tamires e Adriana (Jheniffer).

Meu Timão

Arbitragem

Fernanda dos Santos Ignacio de Souza foi a árbitra escalada pela CBF para a partida. Ela será auxiliada por Fábio Rogerio Baesteiro e Leonardo Tadeu Pedro. A competição não conta com o uso de VAR nesta fase.

Transmissão

A partida desta tarde será exibida na TV aberta: a Band é responsável pela transmissão do duelo. Além disso, a Fazendinha terá portões abertos para a Fiel – ainda é possível fazer a compra de ingressos, basta clicar aqui para saber mais.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Conmebol confirma sede da Libertadores Feminina 2022; Corinthians busca tetracampeonato

Confira os próximos jogos do Corinthians feminino

Próximos jogos do Corinthians femininoDataConfrontoCompetição28 Mai,Sáb, 14h00Corinthians x Kindermann Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino04 Jun,Sáb, 14h00Palmeiras x Corinthians Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino11 Jun,Sáb, 14h00Flamengo x Corinthians Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino18 Jun,Sáb, 14h00Corinthians x Internacional Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino03 Ago,Qua, 18h00Corinthians x ESMAC Transmissão: ElevensportsBrasileiro Feminino07 Ago,Dom, 11h00Grêmio x Corinthians Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino

Veja mais em: Corinthians Feminino e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.