Corinthians se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o América-MG pelo Brasileiro

O Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira após o empate com o Always Ready, da Bolívia, e fez seu primeiro treino de olho na sequência do calendário. Se preparando para enfrentar o América-MG, a equipe fez trabalho de posse de bola, atividade tática e de finalização.

Como de costume, quem esteve em campo por mais de 45 minutos na última quinta-feira fez um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O restante do elenco deu início aos trabalhos do dia com o já clássico aquecimento, desta vez feito no campo 3.

Para o primeiro trabalho do dia com bola, Vítor Pereira comando um treino de posse em campo reduzido. Em seguida, o treinador orientou seus atletas em uma atividade tática e, por fim, os jogadores treinaram cruzamento e finalização.

Ao fim das atividades, alguns atletas permaneceram no gramado e treinaram repetidas cobranças de pênalti. A tarde também teve reforço de nomes da base: os zagueiros João Pedro (2003) e Robert Renan (2003,; os meio-campistas Biro (2004), Matheus Araújo (2002), e os atacantes Felipe (2004), Giovane (2003) e Wesley (2005) completaram a atividade no CT Joaquim Grava.

Agora, o Corinthians volta a treinar na tarde de sexta-feira, quando encerra sua preparação para enfrentar o América-MG. A partida acontece às 18h do domingo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. O Timão é líder da competição com 14 pontos.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians detalha lesão de Jô e atualiza quadro médico de trio; veja situações Vítor Pereira comenta dificuldades físicas de Willian e brinca com posição em parceria com Guedes

Veja mais em: Treino do Corinthians, Elenco do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Corinthians x América-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.