Atlético-MG negocia empréstimo de ex- promessa do Corinthians


Atlético-MG negocia empréstimo de ex- promessa do Corinthians

Galo segue atento no mercado e negocia o empréstimo do atacante Pedrinho, de 24 anos

Atacante teve o contrato suspenso com o time ucraniano por causa da guerra com a Rússia

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

Atlético-MG negocia com Pedrinho (Foto: Divulgação/Corinthians)

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O Atlético-MG segue atento no mercado, disputando três competições ao mesmo tempo segue em busca de reforços. A bola da vez é o atacante Pedrinho, que estava na Ucrânia e devido a guerra teve o contrato suspenso. O jogador viria por empréstimo.

O atacante de 24 anos, revelado no Corinthians e considerado uma das grandes promessas da última década. O Timão vendeu o atacante para o Benfica de Portugal, onde ficou um ano e foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Devido a guerra contra a Rússia, a FIFA suspendeu os contratos dos jogadores estrangeiros até junho de 2023. O que é visto com bons olhos pela diretoria atleticana.

O Atlético-MG tem buscado no mercado opções que não geram muitos custos. O time mineiro já anunciou o atacante Alan Kardec e o zagueiro Jemerson, que estavam sem clube, facilitando a negociação.

ATLÉTICO-MG EM CAMPO

O Atlético-MG disputa o Brasileirão, Libertadores e a Copa do Brasil simultaneamente, o que necessita de reforçar o elenco. No Brasileirão time está em quarto lugar, com 21 pontos. Na Libertadores, o galo está nas oitavas de final, onde enfrenta o Emelec-EQU.

Pela Copa do Brasil, o time entra em campo na quarta-feira (22), contra o Flamengo, às 21h30, no Mineirão. O jogo marca a partida de ida das oitavas. Vale lembrar que os times se enfrentaram no domingo (19), com vitória do Galo, por 2 a 0.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.