Bambu se coloca ‘insatisfeito com o erro cometido’ e promete sequência de trabalho com muito foco

O empate em 1 a 1 entre Corinthians e Always Ready, da Bolívia, segue repercutindo no noticiário do futebol. Na noite desta sexta-feira, o zagueiro Robson Bambu, responsável direto pelo gol da equipe adversária, falou sobre o lance.

Bambu parecia ter a situação sob controle no campo de defesa, quando acabou cometendo um erro e cedeu a bola de graça aos adversários, que tiveram metade do campo de ataque livre para avançar e fazer o gol. Consciente de seu erro, o atleta foi às redes sociais falar sobre o lance e garantir foco na sequência da temporada.

"Contente pela classificação e pelo objetivo alcançado, porém insatisfeito com o erro cometido. Sei da minha responsabilidade e também da responsabilidade de jogar nesse grande clube. Seguirei trabalhando forte e com o mesmo foco", escreveu o defensor em um story no Instagram – veja abaixo.

O gol de empate dos bolivianos aconteceu pouco depois do Timão abrir o placar na Neo Química Arena. O tentou foi como um banho de água fria e tirou do Corinthians a chance de ser o primeiro colocado de seu grupo.

O Timão encerrou a fase de grupos em segundo lugar. O outro classificado foi o Boca Juniors, justamente o próximo adversário da equipe alvinegra no torneio – o duelo foi decidido ainda na tarde desta sexta-feira, por sorteio.

Confira a publicação de Bambu em seu Instagram

Reprodução/ Instagram

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Vítor Pereira explica time misto e lamenta resultado do Corinthians contra o Always Ready Corinthians termina fase de grupos com terceira melhor defesa e quinto pior ataque na Libertadores Vítor Pereira projeta reencontro com o Boca Juniors e diz que Corinthians não temerá adversários

Veja mais em: Robson Bambu, Libertadores da América e Neo Química Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.