Corinthians enfrenta América-MG com ex-técnico no comando e volante adversário fala sobre o jogo

Neste domingo, às 18h, o Corinthians recebe o América-MG na Neo Química Arena. O adversário entra em campo com um velho conhecido no comando: o técnico Vagner Mancini. O ex-treinador do Timão foi citado pelo volante Zé Ricardo, do time mineiro, como peça fundamental para tentar vencer o dono da casa.

“O Vagner Mancini é muito estrategista, tenho certeza que ele vai preparar o time da melhor forma possível para buscarmos um grande resultado lá (em São Paulo). Da nossa parte não faltará entrega, luta, acho que isso sempre vai ter”, disse o jogador do América-MG em entrevista coletiva.

A título de curiosidade, Mancini esteve no comando do Corinthians por 45 jogos, sendo 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas. Depois de ser demitido, em maio de 2021, foi contratado pelo América-MG no mês seguinte, mas saiu após receber uma proposta do Grêmio, em outubro. Em abril de 2022, o clube mineiro anunciou o retorno do treinador.

O Corinthians, assim como o adversário, já iniciou sua preparação para o confronto. Neste sábado a comissão técnica e o elenco fazem o último treino antes do jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio, o Timão tem a liderança, com 14 pontos, e o América-MG, por sua vez, ocupa a nona colocação, com dez pontos.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Vítor analisa equilíbrio do Brasileiro e faz balanço de três meses no Corinthians Ultima sequência de quatro empates seguidos do Corinthians foi há mais de um ano; relembre Vítor Pereira fala sobre ausência de Fagner e procura por substituto no Corinthians

Veja mais em: Corinthians x América-MG, Vagner Mancini e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.