Time da Série B procura Corinthians por Luan


Time da Série B procura Corinthians por Luan

O empresário do jogador, porém, não quis conversar com os dirigentes do Sport

O presidente do Sport, Yuri Romão, disse que chegou a procurar o Corinthians, mas o empresário de Luan não quis abrir negociação

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

Luan está sem espaço no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Recife, PE, 21 (AFI) – No mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport procurou recentemente o Corinthians para tentar o empréstimo do atacante Luan.

Em entrevista à Rádio Clube, o presidente Yuri Romão confirmou interesse em Luan, mas descartou qualquer tipo de negociação porque o empresário do jogador sequer quis ouvir a proposta rubronegra.

“Conversamos com alguns dirigentes do Corinthians, fomos atrás de informações sobre o atleta duas vezes, sendo uma no começo do ano e outra mais recentemente, mas não houve interesse por parte do empresário em conversar conosco”, contou o dirigente.

O Sport está com dificuldades para reforçar seu elenco. Além de Luan, o clube tentou Lucas Crispim, mas o Fortaleza não quis abrir negociação. O atacante Copete, do Avaí, também não deve fechar.

A janela de transferências para as Séries A e B do Brasileiro será reaberta no dia 18 de julho. Até lá, o pressionado Gilmar Dal Pozzo vai precisar trabalhar com o que tem.

Na quinta colocação, com 20 pontos, o Sport volta a campo no próximo sábado, contra o Brusque, em casa.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.