Corinthians garante melhor ataque do Brasileirão após goleada contra o Avaí/Kindermann

Neste sábado, o Corinthians venceu o Avaí/ Kindermann por 4 a 0, no Parque São Jorge, pelo Brasileirão Feminino. Os gols do Timão foram marcados por Adriana, Gabi Portilho, Diany e Tarciane. Com a goleada, o clube alvinegro alcançou o melhor ataque da competição até o momento.

Em dez jogos pelo Brasileirão até aqui, o clube alvinegro marcou 24 gols no torneio. Atrás do Timão, o Santos tem o segundo melhor ataque da competição com 22 gols e o Palmeiras é o terceira equipe mais goleadora do campeonato com 20 gols. Vale lembrar que os rivais do Corinthians ainda não jogaram pela décima rodada.

O Timão já venceu por mais de três gols em quatro oportunidades nestas primeiras dez rodadas do Brasileirão Feminino. Jogando no Parque São Jorge, o Corinthians goleou o Avaí/Kindermann por 4 a 0, neste sábado; e venceu o Real Brasília por 3 a 0, pela sexta rodada da competição. Como visitante, o time comandado por Arthur Elias ganhou do São José por 5 a 0, pela sétima rodada; e garantiu um triunfo por 3 a 0 contra o Cresspom, na nona partida pelo torneio.

O clube alvinegro ocupa provisoriamente a primeira colocação do Brasileirão com 24 pontos. A confirmação da liderança depende do duelo entre Palmeiras e São José, neste domingo, às 14h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O rival do Corinthians pode ultrapassar o Timão em caso de vitória. O Santos encara a Ferroviária, às 18h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Artilharia do Corinthians no Brasileiro Feminino 2022

1ª – Gabi Zanotti 5 gols em 6 jogos 2ª – Adriana 4 gols em 7 jogos 3ª – Gabi Portilho 3 gols em 8 jogos 4ª – Bianca Gomes 1 gol em 4 jogos 4ª – Jheniffer 1 gol em 6 jogos 4ª – Tarciane 1 gol em 6 jogos 4ª – Grazi 1 gol em 7 jogos 4ª – Mylena 1 gol em 7 jogos 4ª – Miriã 1 gol em 8 jogos 4ª – Andressa 1 gol em 9 jogos 4ª – Diany 1 gol em 9 jogos 4ª – Jaqueline 1 gol em 10 jogos

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians vence o Avaí/Kindermann e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino Juliete sofre entorse em jogo do Corinthians e passará por exames para avaliação; saiba mais

Veja mais em: Corinthians x Avaí, Corinthians Feminino e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.