Du Queiroz destaca importância de vitória para quebrar sequência negativa do Corinthians

Neste sábado, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava. Foi a última atividade antes do duelo contra o América Mineiro, neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão busca voltar a vencer na competição após dois jogos e Du Queiroz falou sobre a seca de vitórias do clube alvinegro.

“Sabemos que por um lado é bom, porque não perdemos, mas por outro a gente precisa vencer e acho que nesse jogo é importante a vitória para manter a liderança e continuar bem na competição”, disse o meia vídeo veiculado pela Corinthians TV – veja abaixo.

Atualmente, o Timão lidera o Campeonato Brasileiro com 14 pontos. O Corinthians venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu em apenas uma oportunidade. Entretanto, o clube alvinegro não venceu nas últimas duas rodadas da competição, contra o Internacional por 2 a 2, no Beira Rio, e contra o São Paulo por 1 a 1, na Neo Química Arena, no último domingo.

O adversário corinthiano deste domingo ocupa a nona posição da tabela, com dez pontos. A equipe mineira é treinada por um velho conhecido do Timão, Vagner Mancini, que treinou o clube alvinegro entre 2020 e 2021.

Du Queiroz não foi titular no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, na última quinta-feira, na Neo Química Arena. O atleta entrou na segunda etapa no lugar de Jô. O meia tem sido uma peça importante no time de Vítor Pereira, e fez seu primeiro gol como profissional já com o time comandado pelo português, no duelo contra o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires.

Veja o vídeo divulgado pelo Corinthians

Boletim diário – 28/05🗣️🎙️ @flavio__ortega📹 Bruno Granja / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/MSPH3k31jU

— Corinthians (@Corinthians) May 28, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians divulga lista de relacionados para o duelo contra o América Mineiro; confira Corinthians encerra preparação para duelo contra América-MG pelo Brasileiro; veja provável escalação Corinthians enfrenta América-MG com ex-técnico no comando e volante adversário fala sobre o jogo

Veja mais em: Du Queiroz, Corinthians x América-MG e Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.