Juliete sofre entorse em jogo do Corinthians e passará por exames para avaliação; saiba mais

Neste sábado, o Corinthians encarou o Avaí/ Kindermann, no Parque São Jorge, pelo Brasileirão Feminino. O primeiro tempo terminou 3 a 0 para o Timão, mas reservou um momento triste para a Fiel: Juliette sofreu uma entorse no joelho e precisou ser substituída aos nove minutos de jogo.

A partida ainda estava 0 a 0, quando Juliette avançou pelo lado esquerdo, e sem qualquer dividida contra uma adversária, sentiu e ficou caída no gramado. A lateral saiu de campo mancando para atendimento, chegou a retornar ao jogo, mas precisou ser substituída. A jogadora saiu chorando. Yasmin entrou no lugar da atleta.

O Corinthians informou que Juliete vai passar por mais exames para obter mais detalhes sobre a lesão e tratamento da aleta. Vale lembrar, que atualmente há cinco jogadoras corinthianas se recuperando no departamento médico: Erika, Katiuscia, Kemelli, ( todas com lesão no LCA), Bianca Gomes (incômodo no joelho) e Gabi Zanotti (entorse no tornozelo).

O clube alvinegro ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro Feminino. Até o momento, o Corinthians vence o Avaí por 3 a 0, no Parque São Jorge. A próxima rodada será no sábado que vem, às 14h, contra o Palmeiras – o Dérbi acontece em um momento decisivo pela liderança da competição.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians se despede do Brasileiro Feminino Sub-20 após derrota para o Internacional Conmebol confirma sede da Libertadores Feminina 2022; Corinthians busca tetracampeonato

Veja mais em: Juliete, Corinthians x Avaí, Campeonato Brasileiro e Corinthians Feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.