Confira a única opção para assistir ao jogo entre Corinthians e América-MG neste domingo

O Corinthians enfrenta o América Mineiro neste domingo, a partir das 18h, pela oitava rodada do Brasileirão. A equipe de Vítor Pereira busca se manter na liderança do torneio. Para quem não pode comparar à Neo Química Arena existe apenas uma opção de transmissão.

O duelo será exibido com exclusividade pelo Premiere, canal de pay-per-view do Grupo Globo, para todo o Brasil. A narração fica por conta de Milton Leite, enquanto os comentários são de Casagrande, Fabio Junior e o ex-árbitro Salvio Spinola.

Ainda existe a possibilidade do torcedor acompanhar tudo sobre o jogo pelo Meu Timão. São três opções com todas as informações da partida. O portal faz a cobertura pré, durante e pós-jogo de maneira online e gratuita. Confira:

  • Narração em tempo real, com início às 17h, sempre uma hora antes do duelo, com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto;
  • Transmissão no YouTube, que começa às 15h, com pré-jogo, narração ao vivo e pós-jogo;
  • Transmissão no Cola, Fiel!, com os jornalistas Andrew Sousa e Vitor Chicarolli diretamente do estádio. A live também tem início às 15h.

Um bom resultado é importante para o Corinthians se a equipe se quiser se manter na liderança. Com 14 pontos, o Timão tem três adversários que possuem 12 e podem colocar em risco o primeiro lugar. O América-MG ocupa a nona colocação da tabela com dez pontos em sete jogos até o momento.

Veja mais em: Transmissão de jogos, Corinthians x América-MG e Campeonato Brasileiro.