Corinthians confirma escalação para enfrentar o América-MG pelo Campeonato Brasileiro; veja o time

O Corinthians entra em campo logo mais, às 18h, para enfrentar o América-MG. As equipes se encontram pelo Brasileirão, na Neo Química Arena, e o Timão já está escalado para o duelo – acompanhe em tempo real.

Sem poder contar com Fagner, João Victor e Jô, todos em recuperação de lesão, Vítor Pereira manteve a estratégia de rodízio e vai a campo com: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Roni e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Meu Timão

No banco de reservas, o Corinthians conta com: Ivan, João Pedro, Robson Bambu, Maycon, Lucas Piton, Giuliano, Gustavo Silva, Cantillo, Giovane, Bruno Melo, Adson e Gustavo Mantuan.

Do outro lado, o técnico Vagner Mancini vai a campo com a seguinte escalação: Jailson, Patric, Iago Maidana, Luan Patrick, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Gustavinho e Aloísio.

Para a partida, Maycon e Roni são os corinthianos que estão pendurados. Em caso de nova advertência, os atletas não poderão entrar em campo no próximo sábado contra o Atlético-GO. Além de (trauma na perna esquerda), Fagner (transição) e João Victor (entorse no tornozelo direito), outras baixas de Vítor Pereira são: Paulinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Ruan Oliveira (transição), Carlos Miguel, Guilherme, Xavier e Luan (os quatro últimos por opção técnica).

O Corinthians precisa da vitória para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe do Parque São Jorge tem 14 pontos somados até o momento – são quatro vitórias, dois empates e uma derrota em sete jogos. O aproveitamento alvinegro é de 66,7%.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Corinthians x América-MG, Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.