Quarto goleiro do Corinthians deve deixar o elenco no meio do ano


Quarto goleiro do Corinthians deve deixar o elenco no meio do ano

O defensor do Timão recebeu proposta do Akritas Chlorakas, do Chipre.

Guilherme Castellani, de 22 anos, tem contrato com o Corinthians até o final deste ano.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

Foto: Reprodução/Guilherme Castellani

Um dos goleiros reservas do Corinthians, Guilherme Castellani deve deixar o elenco do Timão na janela do meio do ano. O atleta, mais conhecido como ‘’Pezão’’ pelos colegas, tem contrato com o clube até dezembro deste ano.

Guilherme recebeu uma proposta do futebol do Chipre, acertou as bases salariais e aguarda liberação do Alvinegro para finalizar a negociação. O Akritas Chlorakas, clube interessado no jovem goleiro, foi recém-promovido à Primeira Divisão do torneio nacional. O Timão deve aceitar a transação, mantendo a porcentagem para uma venda futura. 

Guilherme Castellani, quarto goleiro do Corinthians. (Foto:Reprodução/Guilherme Castellani)

DISPUTA PELO GOL DO CORINTHIANS

Disputando a vaga de segundo goleiro com Matheus Donelli e Ivan, Guilherme perdeu espaço no time corintiano. Carlos Miguel, que chegou do Inter em 2021, também briga pela posição.

Cria da base do Timão, Guilherme foi titular apenas na disputa pela Copa São Paulo de 2020 e nunca estreou pelo time principal.

O Corinthians entra em campo neste sábado (25), contra o Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida acontece na Neo Química Arena, às 19h.

Confira também: