Cássio pede apoio da torcida e diz que Corinthians não fez ‘o melhor jogo’ contra o América-MG

O Corinthians chegou ao quinto empate consecutivo na noite deste domingo, desta vez pelo placar de 1 a 1 com o América Mineiro, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o goleiro Cássio lamentou o resultado.

‘’Precisamos melhorar sempre! Só que para melhorar com o apoio da torcida é mais fácil. Do meu ponto de vista, nós não fizemos o melhor jogo hoje, infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando'', disse o ídolo corinthiano na saída do campo em entrevista ao Premiere.

Cássio, no entanto, valorizou a posição do Corinthians no Campeonato Brasileiro e disse que está confiante na busca pela classificação às quartas de final da Copa Libertadores. A equipe alvinegra, vale lembrar, terá o Boca Juniors, da Argentina, como adversário nas oitavas de final da competição. Os jogos serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho.

‘’Vamos pegar uma equipe difícil na Libertadores, mas estamos confiantes na classificação. Temos muitos homens para assumir as coisas e o torcedor tem o direito de protesto. Não tem problema, mas sempre lutamos para fazer as coisas pelo Corinthians. Acho que nem tudo errado estamos fazendo, pois estamos liderando o campeonato. Vontade, dedicação e empenho não faltaram'', disse o camisa 12.

Por fim, o ídolo do clube do Parque São Jorge comentou sobre as críticas recebidas por parte da torcida corinthiana ao fim do confronto deste domingo. Para Cássio, os torcedores têm o direito de protestar, mas o apoio é essencial para que a equipe possa continuar buscando seus principais objetivos.

‘’A pressão aumenta quando um time como o Corinthians fica um tempo sem ganhar título. Jogar no Corinthians é isso. É pressão. Não estou mandando indireta para a torcida, porque cada um tem o seu direito. Mas, quando a torcida apoia durante os 90 minutos deixa muito fácil para nós alcançarmos os nossos objetivos. Então, torcida tem seu direito e cada um tem sua opinião. Vamos trabalhar para evoluir e crescer", finalizou o arqueiro.

O Corinthians terá como próximo desafio o Atlético Goianiense, fora de casa. O confronto, que será válido pela nona rodada do Brasileirão, será realizado no sábado, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Empate 'no lucro' e preocupação com Willian: torcida repercute tropeço do Corinthians no Brasileirão Ficha técnica: Corinthians 1 x 1 América-MG Corinthians joga mal em casa, empata com o América-MG e deixa liderança do Brasileirão

Veja mais em: Cássio, Campeonato Brasileiro e Corinthians x América-MG.