Corinthians x Santos – Vem nova goleada por aí?


Corinthians x Santos – Vem nova goleada por aí?

Os times se enfrentaram novamente neste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena.

Corinthians e Santos duelam pela 14ª rodada do Brasileirão.

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 24/06/2022

Foto: Twitter/Santos

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Corinthians e Santos se enfrentaram novamente neste sábado (25) depois do Timão goleou o Time da Vila por 4 a 0 nas oitavas de final da Copa do Brasil. Dessa vez, o clássico será válido pela 14ª rodada do Brasileirão e a Neo Química Arena será novamente o palco desse duelo. 

A última vez em que os times se enfrentaram foi a oportunidade para o Timão vencer o primeiro clássico no ano. O Santos, que até então só tinha vencido o Corinthians dentre os quatro grandes de São Paulo, foi completamente anulado e derrotado pela equipe de Vítor Pereira. 

O Corinthians venceu o Santos por 4 a 0 pelas Oitavs de Final da Copa do Brasil. (Foto: Divulgação/Corinthians)

CORINTHIANS QUER RETOMAR A LIDERANÇA

Depois de golear o Peixe na última quarta-feira (22) pela partida de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil, o Corinthians volta a atenção para o Campeonato Brasileiro e vai em busca de reduzir a diferença de pontos para o atual líder Palmeiras. O Timão ocupa o segundo lugar com 25 pontos, apenas 3 a menos que o rival alviverde.

Para a partida, Vítor Pereira pode ter a estreia de Bruno mendez, zagueiro que estava emprestado ao Internacional. O atleta pode  entrar no lugar de João Victor, substituído no último jogo com dores no tornozelo direito. 

Gil, com lesão no músculo posterior da coxa direita,  e Gustavo Silva, com tendinite, estão fora da partida. Renato Augusto, com desconforto, ainda é dúvida para o Clássico. Raul Gustavo, Robson Bambu e Robert Renan voltam a ser opções para o treinador português. 

PEIXE DESFALCADO PARA A DISPUTA

Pelo lado do Peixe, algumas baixas preocupam o torcedor santista. O técnico Fabián Bustos cumprirá suspensão depois de ser expulso no empate com o Red Bull Bragantino. O auxiliar Lucas Ochandorena vai assumir o comando da equipe. 

Além de Bustos, João Paulo e Vinicius Zanocelo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não jogam contra o Corinthians. Madson se recupera de uma lesão na coxa esquerda e também desfalca o elenco – Lucas Braga e Auro são alternativas para a posição. 

A partida entre Corinthians e Santos acontece neste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena. A disputa é pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira também: