Gustavo Silva admite atuação ruim do Corinthians, mas reforça sede por reencontrar vitórias

Autor do gol que evitou a derrota do Corinthians contra o América-MG neste domingo, Gustavo Silva reconheceu que o Timão não fez sua melhor partida. Com o resultado, a equipe alvinegra chegou ao quinto empate consecutivo na temporada.

"Claro que nos incomoda (sequência sem vitórias). A gente quer vencer a todo custo, todas as partidas. Saímos atrás do placar e isso deixa a gente um pouco nervoso mesmo, mas a gente tem que melhorar isso, para quando sair atrás, conseguir buscar os três pontos. Graças a Deus, hoje não foi uma derrota, que poderia ter sido muito pior, mas a gente conseguiu o empate. Agora é trabalhar durante essa semana pra gente voltar a vencer", afirmou o jogador corinthiano na zona mista.

O Timão vem de empates contra Internacional, Boca Juniors, São Paulo, Always Ready e América-MG. Esta sequência não era atingida há mais de nove anos. Agora, a equipe de Vítor Pereira terá dois jogos fora de casa para tentar reencontrar as vitórias. Neste sábado, o Corinthians visita o Atlético-GO, depois, na terça-feira que vem, encontra com o Cuiabá.

"Acredito que para os nossos objetivos, acho que a gente não pode ficar pensando muito nisso (sequência fora de casa). Claro que jogando em casa o apoio da torcida nos ajuda muito, mas somos um clube grande, time grande, então a gente tem que pensar no nosso trabalho, fazer o nosso melhor pra buscar os três pontos fora de casa também", destacou Gustavo Silva.

Com o resultado deste domingo, o Corinthians chegou aos 15 pontos no Brasileirão. O Timão, porém, não manteve a liderança e agora ocupa a terceira colocação na tabela. Palmeiras e Atlético-MG estão na frente, com a mesma pontuação, mas com vantagem no saldo de gols.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Vítor Pereira comenta sequência de empates do Corintihans e projeta semana cheia para treinos Corinthians tem semana cheia de treinos, Dérbi no feminino, futsal e base; veja agenda Corinthians perde volante para jogo contra o Atlético Goianiense pelo Brasileiro

Veja mais em: Gustavo Silva, Campeonato Brasileiro e Corinthians x América-MG.