Gustavo Silva celebra gol de empate do Corinthians e projeta próximo compromisso da equipe

O Corinthians empatou com o América Mineiro por 1 a 1 em jogo de bastante marcação na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi Gustavo Silva, que marcou o gol de empate para o Timão. Após o confronto, o camisa 19 comemorou o lance e falou sobre a emoção de voltar a ajudar a equipe.

“Cara, primeiramente queria falar do meu gol, muito feliz, glória a Deus por isso. Venho trabalhando forte pra ajudar o Corinthians, independente de jogar do lado direito ou lado esquerdo, quero sempre ajudar independente se é com assistência ou com gol. Hoje eu fui feliz pelo gol’’, disse o atacante em zona mista na saída do estádio.

Gustavo Silva ainda comentou sobre a dificuldade de sair jogando contra a equipe de Vagner Mancini e projetou o próximo compromisso do Corinthians. Os comandados de Vítor Pereira enfrentam o Atlético Goianiense no próximo sábado, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela nona rodada do Brasileirão.

“Cara, hoje com certeza a gente não fez nosso melhor jogo. A equipe do América marcava individual, que nos dificultou um pouco. Agora nessa semana cheia a gente trabalhar, esfriar um pouquinho a cabeça e ir pro próximo jogo que é contra o Atlético Goianiense, difícil também, mas ir à busca dos três pontos”, disse o camisa 19.

Com o resultado desta noite, o Corinthians foi a 15 pontos no Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo ultrapassado pelo Palmeiras e Atlético Mineiro na tabela de classificação – por desempate no saldo de gols. Sendo assim, o Timão precisa voltar a vencer para retomar à ponta da tabela, além de torcer pelo empate na partida entre Palmeiras e Atlético Mineiro, que acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians cai para terceiro no Brasileirão após empate com o América-MG; veja tabela e jogos Organizadas do Corinthians cobram elenco na Neo Química Arena após empate pelo Brasileirão Cássio pede apoio da torcida e diz que Corinthians não fez 'o melhor jogo' contra o América-MG

Veja mais em: Gustavo Silva, Campeonato Brasileiro e Corinthians x América-MG.