Técnico do Corinthians critica arbitragem: 'Coisa absurda'


Técnico do Corinthians critica arbitragem: ‘Coisa absurda’

“A arbitragem hoje me fez lembrar as de antigamente. Faz tempo que não via algo assim. As diretrizes atuais de arbitragem são para um jogo corrido”

Em um jogo de poucas chances claras de gol, a equipe do treinador português até aumentou a produtividade ofensiva na segunda parte

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 26/06/2022

Vitor Pereira: desculpa após empate?

São Paulo, SP, 24 – O técnico Vítor Pereira reprovou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Santos, neste sábado, pelo Brasileirão. Em um jogo de poucas chances claras de gol, a equipe do treinador português até aumentou a produtividade ofensiva na segunda parte, mas não balançou a rede.

“A arbitragem hoje me fez lembrar as de antigamente. Faz tempo que não via algo assim. As diretrizes atuais de arbitragem são para um jogo corrido. A partida foi muito paralisada. Foi uma coisa absurda. No contexto, acabamos só conseguindo um ponto”.

MAIS PICOTADO

Apesar da bronca da diretoria e da comissão técnica com a arbitragem, o lateral-esquerdo Fábio Santos reconheceu o jogo mais “picotado”, mas evitou fazer críticas.

“O segundo tempo foi bem travado, mas o resultado foi justo para o que os times apresentaram”.

AINDA VICE-LÍDERCom o resultado, o Corinthians segue na vice-liderança do Brasileirão, com 26 pontos, dois atrás do Palmeiras, que enfrenta o Avaí, neste domingo. Mas a equipe tem apenas dois pontos de diferença para Athletico-PR e Internacional, que ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente.

O Corinthians tem pouco tempo de descanso até a próxima partida, o que foi novamente lamentado por Vítor Pereira após o empate com o Santos em 0 a 0. O time volta a campo nesta terça-feira, na Neo Química Arena, diante do Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Confira também: