Corinthians tem semana cheia de treinos, Dérbi no feminino, futsal e base; veja agenda

Depois de empatar com o América-MG pelo Campeonato Brasileiro e perder a liderança da competição, o Corinthians terá uma semana completa de treinos para se preparar para o próximo desafio. A equipe de Vítor Pereira entra em campo no sábado, às 20h30, para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa.

Mas este não será o único compromisso do clube. Na quarta-feira, o elenco Sub-20 do Corinthians entra em campo para enfrentar o São Bernardo pelo Paulistão da categoria. O duelo acontece às 15h, no ACB Paulista.

Depois disso, na sexta-feira, é a vez do futsal alvinegro entrar em quadra. A equipe recebe o Praia Grande Futsal, às 20h30, no Ginásio Wlamir Marques, em duelo pelo Paulista de Futsal.

O sábado será o dia mais movimentado para o Timão. Além do duelo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, o Corinthians tem mais dois compromissos. Às 11h, o time Sub-17 entra em campo pelo Paulistão da categoria contra o Juventus, fora de casa.

Já às 14h, também no sábado, as Brabas têm um duelo importante. O Corinthians Feminino enfrenta o Palmeiras. O Dérbi no Allianz Parque vale a liderança do Brasileiro Feminino. O rival tem um ponto a mais do que o Timão na tabela.

Para fechar a semana, o time Sub-20 do Timão terá seu segundo compromisso. A equipe recebe o Athletico-PR, às 16h, na Fazendinha, pela primeira rodada do Brasileirão da categoria.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 30/05

  • Recuperação de atletas no departamento médico no período da manhã

Terça-feira, 31/05

Quarta-feira, 01/06

Quinta-feira, 02/06

  • Treino do elenco masculino no período da manhã no CT Joaquim Grava

Sexta-feira, 03/06

Sábado, 04/06

Domingo, 05/06

Veja mais em: Programação do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Corinthians x Atlético-GO, Corinthians Feminino, Corinthians x Palmeiras, Corinthians Sub-17, Corinthians Sub-20, Campeonato Paulista e Futsal do Corinthians.