Lesionados, medalhões do Corinthians vão passar por exames


Lesionados, medalhões do Corinthians vão passar por exames

Fagner e Willian precisaram ser substituídos contra o Boca Juniors

Fagner e Willian deixaram o gramado contra o Boca Juniors lesionados e preocupam o departamento médico do Corinthians

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Estado, 29/06/2022

Willian sofreu lesão no ombro (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

São Paulo, SP, 29 – O técnico Vítor Pereira vai saber nesta quarta-feira quando poderá contar com o lateral-direito Fagner e com o meio-campista Willian. Ambos tiveram de ser substituídos durante o empate sem gols com o Boca Juniors pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Os dois vão ser submetidos a exames.

Fagner saiu da partida no intervalo com dores musculares na coxa, enquanto Willian teve um problema no ombro direito, que chegou a sair do lugar. Os dois poderão se juntar a Maycon, Paulinho, Gil, Mosquito, Renato Augusto, Du Queiroz, Rafael Ramos, todos lesionados.

Antes de enfrentar o Boca Juniors, em La Bombonera, pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores, o Corinthians volta a campo, sábado, às 16h30, no Maracanã, diante do Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians vai defender no Rio o segundo lugar no Brasileirão, competição na qual soma 26 pontos e está na vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras, que soma três pontos a mais.

Confira também: