Atletas do Corinthians concorrem à Seleção da Torcida do Brasileiro Feminino; veja como votar

A décima rodada do Brasileiro Feminino chegou ao fim nesta segunda-feira. Com uma vitória por 4 a 0 diante do Avaí/Kindermann, o Corinthians tem cinco representantes concorrendo a uma vaga na Seleção da Torcida na rodada da competição.

A goleira Lelê, a zagueira Tarciane, a volante Diany, a atacante Gabi Portilho e o treinador Arthur Elias estão concorrendo. A votação é popular feita no Twitter oficial da competição. Cada conta na plataforma pode deixar um voto na enquete – veja abaixo os tuítes para votação.

As três atletas de linha do Timão que estão na votação marcaram gol na partida. Além do trio, Adriana também balançou a rede. Lelê não sofreu nenhum gol e o técnico Arthur Elias fez as cinco substituições que podia.

Agora, o Corinthians se prepara para uma grande "decisão" no Brasileirão. O próximo compromisso da equipe alvinegra é sábado, contra o Palmeiras, às 14h, no Allianz Parque. A partida vale a liderança da competição, já que o Timão tem 24 pontos e o adversário ocupa o primeiro lugar com um ponto a mais.

Confira a enquete para a votação

Chegou a hora, hein! A hora dos seus votos para a #SeleçãoDaTorcidaBrFem da décima rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia! Siga a thread e vote! pic.twitter.com/vbMnYJeILf

— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) May 30, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Previsão de Tarciane e projeção de Arthur Elias marcam bastidores da goleada do Corinthians Corinthians inicia preparação para Dérbi e detalha lesão de Juliete após novos exames; veja situação

Veja mais em: Corinthians Feminino, Lelê, Tarciane, Diany, Gabi Portilho e Arthur Elias.