Jô assegura permanência de Willian no Corinthians e sai em defesa de Róger Guedes

Na última segunda-feira, rumores de que Willian poderia estar desejando deixar o Corinthians já na próxima janela de transferências se espalharam pelo noticiário esportivo. Depois do estafe e pai do atleta negarem a saída do camisa 10, o atacante também afastou a chance de despedida de Willian.

"Eu tenho uma amizade muito grande com o Willian e, pelo que a gente conversa, não tem nenhuma chance de ele sair. Ele tá muito feliz, depois de muitos anos de sucesso na Europa, voltou para o time do coração", afirmou o centroavante em participação no Arena SBT na noite desta segunda.

Jô comentou sobre os ataques sofridos pelo companheiro de equipe nas redes sociais e destacou que, apesar das ameaças, Willian está tranquilo e deseja cumprir seu contrato. O vínculo vai até o final de 2023.

"A gente até entende a família, vê alguns ataques na rede social. Mas o Willian está muito tranquilo, quer cumprir o contrato, sabe que a pressão no Corinthians é normal", completou o camisa 77.

Outro companheiro de equipe menciona por Jô foi o também atacante Róger Guedes. O camisa 9 se tornou alvo de críticas, principalmente após o técnico Vítor Pereira destacar o motivo pelo qual o atleta perdeu espaço no time. Jô contou como Guedes tem estado nos bastidores com o grupo.

"Eu não o conhecia até ele vir para cá, eu tenho uma visão boa. Mas é um cara mais fechado, como o Fábio Santos e o Gil jogaram com ele, ele tem mais abertura. Mas é um cara retraído, dá pouco espaço para conversar. Mas é um cara do bem, de personalidade forte, por isso, algumas vezes, fala alguma coisa, interpretam errado", afirmou Jô.

Vale lembrar que, no último domingo, após o empate por 1 a 1 contra o América-MG, Fábio Santos, amigo próximo de Guedes, também comentou sobre o momento do camisa 9. O lateral também mencionou que houve uma interpretação errada do que o companheiro diz e aconselhou o atleta a não conversar tanto com a imprensa. Além disso, reforçou que Guedes tem reagido bem e não deixou de treinar em nenhum momento.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians tem queda drástica de desempenho sem Fagner; veja comparativo Elenco do Corinthians volta ao CT e diretoria inicia busca por respostas para queda de produção Maratona de jogos, cinco treinos completos e pouco descanso: relembre o mês de maio do Corinthians

Veja mais em: , Willian, Róger Guedes e Elenco do Corinthians.