Corinthians parabeniza Giuliano pelo seu aniversário de 32 anos; veja publicação

Nesta terça-feira, dia 31 de maio, o meia Giuliano faz aniversário e completa 32 anos de idade. O Corinthians, como de costume, parabenizou o atleta nas suas redes sociais.

"Hoje o dia é do nosso camisa 11! Parabéns @giulianovp! Que seu dia seja especial!", escreveu o clube – veja publicação abaixo.

O aniversariante do dia chegou no Timão em julho do ano passado. O meia já atuou por três clubes brasileiros, que foram: Paraná, Internacional e Grêmio. Giuliano também jogou na Europa e passou por, Dnipro da Ucrânia, Zenit da Rússia, Fernebahçe e Instambul Basaksehir ambos da Turquia. Outra equipe que o camisa 11 corinthiano jogou foi o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Sua estreia pelo Timão aconteceu no dia 08 de agosto de 2021. Foi no empate contra o Santos por 0 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Na ocasião, o jogador de 32 anos começou a partida entre os titulares. Na época, a equipe alvinegra era comandada por Sylvinho.

Desde então, Giuliano já jogou com a camisa do Corinthians 46 vezes, sendo 34 como titular. O meia acumula 20 vitórias, 16 empates e dez derrotas, além de cinco gols marcados com o manto alvinegro.

O camisa11 vem sendo mais utilizado nos últimos jogos do Timão. Giuliano foi titular no empate por 1 a 1 contra o Always Ready pela Libertadores. Na última partida conta o América-MG, pelo o Campeonato Brasileiro, o meia entrou nos dez minutos finais, no lugar de Renato Augusto, mas não conseguiu evitar o empate com a equipe mineira.

O próximo jogo de Giuliano e do Corinthians será no sábado, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, válido pela nona rodada do Brasileirão. O atleta e o clube tem essa semana inteira livre de treinos para se prepararem para a partida.

Confira a publicação do Corinthians

Hoje o dia é do nosso camisa 1⃣1⃣!Parabéns, @giulianovp! Que seu dia seja especial! 🥳🎂#ParabénsGiuliano #VaiCorinthians pic.twitter.com/X8wYfV5ki0

— Corinthians (@Corinthians) May 31, 2022

Veja mais em: Giuliano e Twitter do Corinthians.