Corinthians pode contratar Luiz Adriano? Romero e Everaldo podem voltar ao clube? Checamos!

A janela de transferências reabre apenas no início de julho, mas o torcedor do Corinthians já se vê em meio à inúmeras especulações antes mesmo do início do mês de junho. A reportagem do portal Meu Timão, então, foi checar a possibilidade dessas aquisições que foram divulgadas recentemente.

A primeira delas foi, na verdade, uma possível reintegração. De acordo com o colunista Jorge Nicola, Everaldo poderia voltar ao clube a pedido do técnico Vítor Pereira. O atacante, que tem vínculo com o Timão até junho de 2023, está emprestado até o final do ano ao América Mineiro. O Meu Timão apurou, porém, que a diretoria alvinegra desconhece o pedido e descarta qualquer chance de isso acontecer.

O segundo nome ligado ao Corinthians nos últimos dias foi Ángel Romero. O repórter paraguaio Arturo Máximo Rubin levantou a possibilidade do atacante retornar ao Parque São Jorge. Romero está no Cruz Azul, do México, e tem vínculo até o final do ano. Segundo à diretoria do Timão, o ex-camisa 11 não desperta interesse do clube.

A mais recente possibilidade levantada foi a de Luiz Adriano que, segundo o apresentador e narrador João Guilherme, dos Canais Disney, poderia receber uma oferta do Corinthians. O atacante, de 35 anos, atualmente está no Antalyaspor, da Turquia – tem contrato até junho de 2023. De acordo com a diretoria alvinegra, o jogador não interessa ao clube.

Como mostrado pelo portal Meu Timão, os três jogadores que têm chance de voltar na reabertura da janela são Ramiro, Mateus Vital e Bruno Méndez. O trio têm contrato com o Corinthians e, se não forem adquiridos pelos seus respectivos clubes de empréstimo, voltarão ao CT e serão reincorporados.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Jô assegura permanência de Willian no Corinthians e sai em defesa de Róger Guedes Estafe de Willian desconhece chance de saída do Corinthians; pai do jogador fala sobre rumores Dupla do Corinthians entra em último mês de contrato com o clube; veja situações

Veja mais em: Mercado da bola, Diretoria do Corinthians, Vítor Pereira e CT Joaquim Grava.