Corinthians se reapresenta e Vítor Pereira comanda treino de posse de bola e finalizações

O elenco do Corinthians voltou a movimentar o CT Joaquim Grava nesta terça-feira. Após a segunda de folga (apenas os jogadores sob cuidados do departamento médico foram ao CT), o plantel se reapresentou e iniciou a preparação para o próximo jogo, diante do Atlético-GO, no sábado.

A terça-feira começou com a divisão dos trabalhos, de forma que os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do América-MG ficaram na parte interna para realizar regenerativo, e os demais foram para o gramado. Esses iniciaram com o tradicional aquecimento, que foi seguido de um treino de finalizações.

Sob o comando de Vítor Pereira, os atletas fizeram uma atividade de posse de bola em campo reduzido e terminou o dia de trabalho com um enfrentamento, também com espaços encurtados. Para completar o dia, como tem sido de costume, cinco garotos da base estiveram presentes com o elenco: o zagueiro Alemão, os meias Breno Bidon e Pedrinho, e os atacantes Arthur Sousa e Wesley.

Quanto às atualizações do departamento médico, pouca mudança nos quadros. Fagner e João Victor seguem os trabalhos de recuperação de entorses nos tornozelos direitos. A dupla realizou atividade tanto na parte interna do CT, quanto no gramado. e Willian, com traumas na perna esquerda e no tornozelo direito, respectivamente, ficaram sob os cuidados da equipe de fisioterapia.

O Timão volta a treinar nesta quarta-feira no período da manhã, com foco no duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola sábado, às 20h30, no Castelo do Dragão.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians pode contratar Luiz Adriano? Romero e Everaldo podem voltar ao clube? Checamos! Elenco do Corinthians volta ao CT e diretoria inicia busca por respostas para queda de produção

Veja mais em: Treino do Corinthians e CT Joaquim Grava.