Corinthians tem quatro representantes na seleção da décima rodada do Brasileirão Feminino

A goleada do Corinthians diante do Avaí/Kindermann deixou a equipe na cola da liderança do Campeonato Brasileiro Feminino. Com a atuação, a equipe alvinegra garantiu quatro jogadoras na seleção da décima rodada da competição.

Em votação realizada através do perfil oficial do Brasileirão Feminino no Twitter, os torcedores colocaram a goleira Lelê, a zagueira Tarciane, a volante Diany e a atacante Gabi Portilho no time ideal da rodada. As três jogadoras de linha do Timão marcaram um gol cada na partida – a goleada por 4 a 0 também contou com um gol de Adriana.

Com as corinthianas, a seleção completa ficou da seguinte maneira: Lelê (Corinthians); Fe Palermo (São Paulo), Tarciane (Corinthians), Agustina (Palmeiras) e Gisseli (Flamengo); Micaelly (São Paulo), Thaisa (Flamengo), Diany (Corinthians) e Leidiane (Flamengo); Gabi Portilho (Corinthians) e Maria Alves (Flamengo). O melhor técnico da rodada, segundo a votação, foi Luis Andrade, também do Flamengo.

Com a vitória diante do Avaí/Kindermann, o Corinthians segue a um ponto do Palmeiras, líder da competição. O Dérbi Feminino acontece neste sábado, às 14h, no Allianz Parque, e vale a ponta da tabela. A partida é pela 11ª rodada da primeira fase, que tem 15 no total.

Vale lembrar que, ao final das 15 rodadas da primeira fase, as oito primeiras colocadas se classificam para as quartas de final. A liderança é fundamental na fase mata-mata, já que a equipe melhor colocada tem a preferência para definir os jogos em casa. O Corinthians Feminino é o atual campeão do Brasileiro e busca o tetracampeonato em 2022.

Confira a seleção da décima rodada do Brasileirão Feminino

Reprodução/Twitter

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Previsão de Tarciane e projeção de Arthur Elias marcam bastidores da goleada do Corinthians Corinthians inicia preparação para Dérbi e detalha lesão de Juliete após novos exames; veja situação

Veja mais em: Corinthians Feminino, Tarciane, Diany, Lelê, Gabi Portilho e Campeonato Brasileiro.