Giuliano mantém média de quase uma participação em gol por 90 minutos no rodízio do Corinthians

O meia Giuliano tem, em média, uma participação em gol por 108 minutos durante o rodízio estabelecido por Vítor Pereira no Corinthians. Em busca de mais espaço na equipe, o meio-campista é quem registra a melhor marca em termos de gol/assistência por minuto no modelo adotado pelo treinador.

Iniciado após a eliminação da equipe no Campeonato Paulista, o rodízio já dura 16 partidas, 11 delas com participação de Giuliano – para efeito de comparação, o meia havia atuado em todos os duelos do Estadual.

Giuliano fez um gol e deu três assistências: uma na Copa do Brasil, na partida contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro; outra na Libertadores, contra o Always Ready, da Bolívia; e a última no Brasileiro, diante do Avaí.

Como esteve presente em 433 minutos no período, equivalentes a menos do que cinco jogos completos, Giuliano consegue manter alta a sua média nas estatísticas. Ele, aliás, só completou uma partida desde a introdução do rodízio.

Aniversariante da última terça-feira, o jogador vem ganhando espaço principalmente depois da lesão de Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Agora, a ideia é aumentar a minutagem e, quiçá, até a média registrada até o momento.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians conhece data de próximo sorteio da Copa do Brasil; veja possíveis adversários Mosquito passa companheiros do Corinthians e entra no top-10 de artilheiros da Neo Química Arena Corinthians parabeniza Giuliano pelo seu aniversário de 32 anos; veja publicação

Veja mais em: Giuliano e Vítor Pereira.