Médico do Corinthians atualiza quadros de Fagner, João Victor, Willian e Jô; veja detalhes

Após a folga do elenco, os jogadores compareceram ao CT Joaquim Grava para iniciar os treinamentos da semana. Os atletas entregues ao departamento médico, no entanto, compareceram ao CT já na segunda-feira e deram sequência aos tratamentos nesta terça-feira. Os quadros foram atualizados pelo médico Julio Stancati.

"O Willian teve um trauma forte no pé, na perna, na realidade. Está bem, a evolução é boa. Foi um trauma, apesar de ter sido forte, não tão grave. Está fazendo tratamento e espero que essa semana ele volte para o campo e aí, se sentindo bem, treina e joga", disse o médico Julio em entrevista ao boletim diário da Corinthians TV – veja abaixo.

O camisa 10 do Timão ficou sob os cuidados da equipe de fisioterapia para tratar o trauma. A situação é mais leve do que o restante dos jogadores lesionados. No caso de Fagner, João Victor e Jô, o médico explicou que foram traumas muito mais fortes. O centroavante, com trauma na perna esquerda, também fez fisioterapia e a dupla da defesa realizou trabalho tanto na parte interna, quanto no gramado – os dois tratam entorses nos tornozelos direitos.

"Os casos do Fagner e do João Victor são casos mais crônicos. Foram traumas muito fortes, então é um processo um pouquinho mais lento. O Jô também teve a mesma situação. Todos os três casos são traumas na perna, traumas fortes. O Jô também apresentou uma pequena evolução mas ainda não tem previsão de retorno, não", finalizou o profissional.

Assista ao boletim diário do Corinthians

Boletim diário – 31/05🗣️🎙️ @flavio__ortega📹 Bruno Granja / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/zC0VhBopbO

— Corinthians (@Corinthians) May 31, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians se reapresenta e Vítor Pereira comanda treino de posse de bola e finalizações

Veja mais em: Departamento Médico, Fagner, João Victor, Willian, e CT Joaquim Grava.