Corinthians inicia mês de junho na expectativa por decisões em mata-matas e clássico no Brasileirão

O Corinthians terá uma série de compromissos importantes neste mês de junho. No período, além de jogos decisivos por Libertadores e Copa do Brasil, o Timão terá seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, incluindo um clássico contra o Santos.

O calendário de jogos do Corinthians deste mês se inicia já no próximo dia 4, quando a equipe visita o Atlético Goianiense, às 20h30. Apenas 73 horas depois, já há outro compromisso marcado, contra o Cuiabá, também pelo Campeonato Brasileiro, e mais uma vez, fora da Neo Química Arena.

O Timão só volta à sua casa no dia 11 de junho, quando recebe o Juventude, pela 11ª rodada do Brasileirão. A sequência de jogos consecutivos do Corinthians pela competição nacional ainda conta com Athletico, fora de casa, e Goiás, na Neo Química Arena.

Passada a maratona de jogos no Brasileirão, o Corinthians inicia a reta final do mês de junho com uma sequência que compreende um clássico e dois jogos de mata-mata. Entre os dias 22 e 23 de junho, de acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Timão deve fazer o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário será definido via sorteio, no dia 7 de junho – veja as possibilidades aqui.

Depois de seu primeiro encontro pela Copa do Brasil, o Corinthians recebe o Santos na Neo Química Arena, no dia 25, às 19h. O clássico antecede o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, já agendado para o dia 28, contra o Boca Juniors, também no estádio corinthiano.

Confira os jogos do Corinthians no mês de junho

Próximos jogos do CorinthiansDataConfrontoCompetição04 Jun,Sáb, 20h30Atlético-GO x Corinthians Transmissão: PremiereBrasileirão07 Jun,Ter, 21h30Cuiabá x Corinthians Transmissão: SporTV e PremiereBrasileirão11 Jun,Sáb, 16h30Corinthians x Juventude Transmissão: PremiereBrasileirão15 Jun,Qua, 21h30Athletico-PR x Corinthians Transmissão: PremiereBrasileirão19 Jun,Dom, 16h00Corinthians x Goiás Transmissão: Globo e PremiereBrasileirão25 Jun,Sáb, 19h00Corinthians x Santos Transmissão: PremiereBrasileirão28 Jun,Ter, 21h30Corinthians x Boca Juniors Transmissão: Conmebol TV e SBTLibertadores

* provável jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil deve acontecer entre os dias 22 e 23 de junho

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians conhece data de próximo sorteio da Copa do Brasil; veja possíveis adversários Cuiabá aumenta em dez vezes o valor de ingresso para torcida visitante em duelo contra o Corinthians

Veja mais em: Copa do Brasil, Libertadores da América, Corinthians x Santos e Campeonato Brasileiro.