Corinthians relembra estreia de Elias pelo clube; veja publicação

O Corinthians usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira para relembrar um momento importante na relação do clube com o volante Elias. O Timão celebrou o aniversário de 14 anos da estreia do atleta pelo time.

"14 anos atrás, Elias estreou pelo Corinthians! Em duas passagem pelo clube, o volante atuou em 253 jogos e marcou 41 gols", escreveu o clube em suas redes sociais – veja a publicação abaixo.

Como dito pelo clube, Elias teve duas passagens no Parque São Jorge. O volante chegou ao Timão pela primeira vez em 2008, quando se mostrou peça importante na conquista do Brasileiro da Série B naquele ano. Nos dois anos seguintes, o atleta fez crescer ainda mais sua importância no time e foi também eleito o melhor volante do Brasileirão em 2009.

A segunda passagem do volante se deu entre 2014 e 2016, esta com menos destaque individual. Depois de mais estes três anos no clube, Elias se transferiu ao futebol português. Na soma de suas duas passagens, além dos 253 jogos, divididos entre 139 vitórias, 69 empates e 45 derrotas, o volante marcou 41 gols.

Confira a postagem do Corinthians

Twitter/ Corinthians

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians relembra 27 anos de goleada em semi da Copa do Brasil; veja publicação Corinthians fechou campanha de feito único no futebol brasileiro há 69 anos

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.