BRASILEIRO SUB-20: Corinthians vence o Fluminense; Cruzeiro e Bahia empatam


BRASILEIRO SUB-20: Corinthians vence o Fluminense; Cruzeiro e Bahia empatam

Pelo Grupo A, Cruzeiro e Bahia ficaram no 0 a 0. Enquanto pelo Grupo B, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0

Dois jogos movimentaram a quarta rodada do Brasileiro sub-20 durante este domingo.

Por: Agência Futebol Interior, 03/07/2022

Foto: Divulgação/Corinthians

Dois jogos encerraram as disputas da quarta rodada do Brasileiro Sub-20 durante este domingo (3). Pelo Grupo A, Cruzeiro e Bahia não saíram do 0 a 0, em partida disputado no Sesc Alterosas. Enquanto pelo Grupo B, o Corinthians fez valer o mando de campo e venceu o Fluminense por 1 a 0, no Parque São Jorge. 

Grupo A

CRUZEIRO X BAHIA

Mineiros e baianos não conseguiram mexer no marcador durante os 90 minutos disputados no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Com o empate, as equipes estacionaram na tabela do Brasileiro. Enquanto a Raposa ocupa o sexto lugar, com cinco pontos. O Esquadrão tem dois e aparece na nona colocação.

Grupo B

CORINTHIANS X FLUMINENSE

O primeiro tempo do duelo foi de poucas chances claras de gol. Jogando em casa, o Timão chegou mais perto de marcar com Pedrinho, aos 36, e Ryan, aos 37. Mas foi só. Depois das conversas nos vestiários, os mandantes trataram de tirar o zero do placar logo aos quatro minutos, com Arthur Sousa, que aproveitou uma sobra dentro da área, driblou a marcação e bateu no cantinho: 1 a 0.

Apesar do início de segundo tempo promissor, o confronto voltou a perder intensidade. Somente aos 31, o Corinthians voltou a assustar com Pedrinho, enquanto o Tricolor teve sua melhor oportunidade, aos 42, com Miguel Vinícius, que viu Kauê evitar o empate e garantir o triunfo do Timão no Parque São Jorge. O resultado deixa os paulistas na vice-liderança do Brasileiro Sub-20, com nove pontos. Já o Fluminense tem quatro e ocupa o oitavo lugar.

Confira também: