Corinthians doa uniformes para povo Shanenawa disputar final da Copa Indígena

O Corinthians Shanenawa está na final da Copa Indígena. A decisão será disputada no dia 12 de junho. Para o duelo, o clube do Parque São Jorge doará uniformes completos ao time do Acre.

O contato com o clube alvinegro foi feito pelo zagueiro Nashimar que, em entrevista ao ge.globo, comemorou a doação dos uniformes. O povo Shanenawa vive na região centro-norte do Acre, às margens do Rio Envira, em Feijó, na divisa com o sul do Amazonas.

"Estamos muito feliz e muito ansiosos para receber o uniforme completo do Timão. É o nosso sonho desejado, estamos realizando o nosso sonho. Nós compramos as camisas com nosso dinheiro mesmo, mas agora com o marketing do Corinthians nos ajudando ficaremos mais lindos, todos uniformizados", disse Nashimar.

Geralmente, o povo Shanenawa utiliza uma camisa em tons de preto e azul. De acordo a reportagem, o gerente de marketing do Corinthians, José Colagrossi Neto, afirmou que o uniforme doado ao time é o número 2, preto. No lugar do escudo do Timão, estará o emblema da equipe local.

"Jogamos de azul porque não tinha a cor do Corinthians na malharia. Por isso estamos muito felizes de eles nos mandarem um uniforme do Corinthians", completou o zagueiro da equipe.

Vale lembrar que os Shanenawa conhecerão o adversário da final neste fim de semana. A outra semifinal do torneio está entre as equipes Novo Natal e Nova Vida.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Meia do Corinthians volta a registrar queixa na Polícia Civil por ameaças contra sua família Corinthians é acionado na Justiça por auxiliar técnico de Tiago Nunes; veja os detalhes

Veja mais em: Ações sociais do Corinthians e Ações de marketing.