Malcom recebe presente do Corinthians e agradece clube: ‘Gratidão eterna’

Cria das categorias de base do Corinthians, o atacante Malcom recebeu um presente do clube nesta quarta-feira. O jogador, que atualmente defende o Zenit, da Rússia, está de férias no Brasil após o fim da temporada no país.

Nas redes sociais, Malcom compartilhou o presente dado pelo Timão. O clube enviou a nova primeira camisa, com o número dez gravado, além de seu nome. Malcom é o camisa 10 do Zenit; no Corinthians, usava o número 21.

"Surpresa boa! Obrigado pelo presente, Corinthians. Fiquei super feliz! Obrigado por tudo. Gratidão eterna", escreveu o jogador em publicação feita nos stories do Instagram – veja foto abaixo.

Hoje com 25 anos, Malcom tem 73 jogos pelo time profissional do Corinthians. O atacante chegou ao time principal em 2014 após grande destaque nas categorias de base. Malcom marcou dez gols pelo Timão e fez parte do elenco que se sagrou campeão do Brasileiro em 2015, deixando o clube em 2016.

Na disputa da Copinha de 2013, ainda com 16 anos de idade, Malcom foi destaque do Corinthians e artilheiro da competição. Em 2014, foi integrado ao profissional por Mano Menezes. O primeiro gol como profissional foi marcado em setembro daquele ano.

No início de 2016, Malcom foi vendido ao Bordeaux, da França. Depois, teve passagem pelo Barcelona, da Espanha, até se transferir para o Zenit, onde está até os dias atuais.

Confira a publicação de Malcom

Reprodução/Instagram Stories

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Base do Corinthians e Camisa do Corinthians.