Meia do Corinthians volta a registrar queixa na Polícia Civil por ameaças contra sua família

O meia Willian, do Corinthians, voltou a registrar uma queixa na Polícia Civil por conta de ameaças contra ele e sua família. A informação é do ge.globo.

O jogador alvinegro foi pessoalmente na sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), órgão de execução da Polícia Civil nesta quarta-feira. Willian registrou um boletim de ocorrência por conta das mensagens recebidas nesta terça nas redes sociais.

A reportagem não deu detalhes sobre o conteúdo dessas ameaças. Depois do jogo com o América Mineiro, a esposa do jogador, Vanessa Martins, já tinha exposto uma série de ofensas de torcedores em suas redes sociais.

Na ocasião, Vanessa voltou a dizer que esse tipo de conduta por parte de torcedores faz com que ela tenha vontade de retornar para a Europa. Por conta disso, na segunda-feira, rumores de que o camisa 10 poderia deixar o Timão na abertura da janela do meio do ano tomaram conta do noticiário.

A reportagem do Meu Timão, no entanto, conversou com membros do estafe do atleta que descartaram essa possibilidade. O pai de Willian, Severino Silva, também negou uma provável saída do meia. Quem também falou sobre o assunto essa semana foi Jô. O atacante reforçou a amizade que tem com o Willian e disse que "não tem nenhuma chance de ele sair" do Corinthians agora.

Essa não é a primeira vez que Willian precisa recorrer à Polícia Civil por conta de violência virtual. Em abril, após a derrota do Corinthians para o Always Ready, na estreia da Libertadores, o jogador também abriu um boletim de ocorrência por conta de mensagens nas redes sociais. Na ocasião, os criminosos fizeram ameaças até para as filhas do meia.

Em tempo: Willian sofreu um trauma na perna esquerda ainda no primeiro tempo do duelo com o América Mineiro e precisou ser substituído. Segundo o médico Julio Stancati, a evolução do quadro é boa e os treinamentos desta semana devem determinar a presença do camisa 10 no jogo com o Atlético Goianiense, no sábado, pelo Brasileirão.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Jô assegura permanência de Willian no Corinthians e sai em defesa de Róger Guedes Estafe de Willian desconhece chance de saída do Corinthians; pai do jogador fala sobre rumores

Veja mais em: Willian e Violência no futebol.