Pivô do Corinthians concorre a vaga na seleção de maio da Liga Nacional de Futsal; veja como votar

O pivô Deives está concorrendo a uma vaga na seleção de maio da Liga Nacional de Futsal, a LNF. Cinco nomes serão eleitos na votação e a Fiel pode ajudar o Corinthians a ter um representante entre os escolhidos.

Deives é o único corinthiano na lista para votação. Em sua posição, ele concorre com outros dois atletas: Dieguinho, do Joinville, e Bob, do São José. O vencedor será escolhido por votação popular feita no Twitter da competição e a enquete permite apenas um voto por conta – veja a publicação abaixo para votar.

Ao longo do mês de maio, o Corinthians entrou em campo pelo torneio cinco vezes. A equipe obteve duas vitórias (contra Joaçaba e Taubaté), dois empates (contra Foz Cataratas e Cascavel) e uma derrota (para o Magnus). Deives esteve em quadra em todas elas.

O Corinthians, vale lembrar, se divide entre a disputa da Liga Nacional e o Paulista de Futsal. Assim, o mês de maio teve também um compromisso no torneio estadual, que acabou em vitória contra o Tuka Bike.

Confira a publicação para votação

Hora de votar nos melhores do mês de maio na #LNF2022.Vote abaixo e escolha a sua Seleção!#SeleçãodeMaio pic.twitter.com/PsCtM0jYm5

— LNF (@lnfontime) June 1, 2022

Veja mais em: Futsal do Corinthians.