Corinthians atualiza quadro de atletas do departamento médico; veja situações

O Corinthians teve mais uma tarde de treino nesta quarta-feira. A equipe trabalhou de olho no duelo contra o Atlético-GO e, ao final da atividade, o clube atualizou o quadro médico de quatro jogadores do elenco.

O lateral-direito Fagner deu sequência para a transição após um entorse no tornozelo. Assim, nesta tarde, ele fez um treino no gramado e no Lab R9 coma equipe de preparação física.

O zagueiro João Victor, também com um entorse no tornozelo direito, o meia Willian, com um trauma no mesmo local, e o atacante Jô, com um trauma na perna esquerda, deram continuidade ao trabalho de recuperação. Nesta tarde, eles ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube.

A equipe alvinegra segue a rotina de treinos na quinta e na sexta-feira, quando encerra a preparação para enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão. A partida acontece às 20h30 do sábado, no Estádio Antônio Accioly. O Timão chega para a partida sendo o terceiro colocado, com 15 pontos conquistados. A pontuação é a mesma de Palmeiras e Atlético-MG, que ficam em primeiro e segundo lugar, respectivamente, pelos critérios de desempate.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians recebe oferta oficial do Internacional pelo zagueiro Bruno Méndez Meia do Corinthians volta a registrar queixa na Polícia Civil por ameaças contra sua família Fagner vive sua segunda maior sequência sem atuar no Corinthians; veja números

Veja mais em: Fagner, João Victor, , Willian, Treino do Corinthians e Departamento Médico.